domingo, 23 de maio de 2010

" COLUNA DO ZÉ BRAZUCA"




Olá galera do GBB, estamos inagurando mais uma Coluna em nosso Blogger "COLUNA DO ZÉ BRAZUCA"  que será dedicada a Seleção Brasileira e a Copa do Mundo de 2010.
Convidamos os amigos pr nos enviarem matérias sobre nossa seleção e tbm sobre as demais seleções que disputarão o Mundial na Africa do Sul.
Lembramos que estaremos todos os dias no ar e publicaremos matérias diárias a partir da data de abertura da Copa.
Aguardamos suas matérias e fotos pr publicarmos. Sempre daremos os créditos das matérias ou fotos as pessoas q nos enviarem!!!
Abs do Zé Brazuca

" COLUNA DA GALERA"

Fala galera, abaixo divulgamos a tabela dos Jogos do Brasil na Copa:

1 º Jogo - Terça Feira - 15 / 6
Horário - 15h30
Local - Joanesburgo
Brasil x Coréia do Norte



2 º Jogo - Domingo - 20 / 6 
Horário - 15h30
Local - Joanesburgo
Brasil x Costa do Marfim


3 º Jogo - Sexta Feira - 25 / 6
Horário - 11h00
Local - Durban
Portugal x Brasil


" COLUNA DA GALERA"

Olá galera, vimos lembra-los que dia 26/05, quarta feira, fomos convidados pelo Grupo Master (galera do futebol), a participar de uma COSTELA NA BRASA COM AGRIÃO E POLENTA!!!... Aos amigos que quiserem participar, será cobrado R$ 10,00 por pessoa, com direito a comer muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!!!


"COLUNA DO ZÉ WINNER"

Mello e Soares viram partida e conquistam primeiro título juntos em Nice.

A dupla brasileira Marcelo Mello/Bruno Soares conquistou neste sábado o seu primeiro título de nível ATP desde que os tenistas mineiros formaram a parceria no início da temporada ao vencerem a final do Torneio de Nice, na França, em decisão contra a dupla formada pelo paquistanês Aisam-Ul-Haq Quresh e o indiano Rohan Bopanna por 2 sets a 1, com parciais de 1-6, 6-3 e 10-5.

O início da partida não foi bom para os brasileiros, que cometeram muitos erros e viram os adversários dominarem a partida. Foram duas duplas-faltas de Mello/Soares, que tiveram um aproveitamento de apenas 50% do primeiro serviço contra 80 de Quresh/Bopanna, que quebrou duas vezes o serviço dos mineiros para vencer a parcial.

Mesmo cometendo quatro duplas-faltas, Marcelo Mello e Bruno Soares conseguiram iniciar uma reação no segundo set da partida e aproveitaram duas de suas sete oportunidades de quebra de serviço para vencer no saque dos rivais e igualar a partida com a vitória da parcial.
A decisão do título ficou para um set em match tie-break, que curiosamente vinha sendo um problema para a dupla brasileira durante a temporada, mas desta vez eles conseguiram a perfeição no aproveitamento de pontos em serviço, com oito pontos ganhos em oito saques.

“Foi nossa segunda final neste ano, então estamos muito empolgados por ter vencido. Com certeza vamos comemorar esse primeiro título e espero que seja o primeiro de muitos. Nós jogamos muito bem e viemos da Copa Davis em boa forma. Foi uma boa semana para nós. Seguimos para Paris no domingo e espero que possamos ter um bom desempenho em Roland Garros”, afirmou Melo.

A conquista do título em Nice recoloca a dupla brasileira em alta para a disputa do segundo Grand Slam da temporada, em Roland Garros, após um período em que os tenistas não conseguiam entrar juntos na chave de torneios devido à queda no ranking mundial da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP).

Juntos, Marcelo Mello e Bruno Soares haviam conquistado apenas títulos de torneios Future, na transição entre o juvenil e o profissional. Os dois tenistas foram formados pelo mesmo clube em Belo Horizonte.

"Estou muito feliz, porque nós somos amigos há muito tempo e fomos formados no mesmo clube de tênis. É muito especial para nós", disse Soares, que foi confundido pelo site da ATP com o ex-parceiro de Marcelo Mello, André Sá.

Parabéns Brazucas!!!...Nós do GBB estaremos acompanhando e sempre torcendo por vcs!!!


"COLUNA DO ZÉ WINNER"

Gasquet vence Verdasco em Nice e volta a ser campeão após três anos.


Tenista francês supera espanhol e levanta o título dentro de casa.


Em um jogo marcado pelo equilíbrio, Richard Gasquet conquistou neste sábado o ATP 250 de Nice, na França. Com a torcida ao seu favor, o francês levou o título ao vencer na final o espanhol Fernando Verdasco por 2 sets a 1, parciais 6/3, 5/7 e 7/6 (5), em 2h37m. Foi a quinta vitória de Gasquet contra o rival, igualando o retrospecto entre os dois.

Gasquet não vencia um torneio ATP desde 2007. Naquele ano, foi campeão em Mumbai, na Índia. Atualmente, o francês ocupa a 68ª posição no ranking, mas deve subir alguns degraus na lista que será divulgada na próxima segunda-feira.

O tenista francês começou melhor a decisão em Nice. Com um aproveitamento maior no primeiro saque, Gasquet não teve seu serviço ameaçado por Verdasco em nenhum momento. Enquanto isso, o espanhol precisou evitar o break point quatro vezes. Mesmo assim, não conseguiu salvar uma quebra e caiu por 6/3.

No segundo set, Verdasco cresceu de produção e equilibrou a partida. Gasquet também começou a errar mais, permitindo três quebras do adversário. No fim, vitória do espanhol por 7/5.

O equilíbrio se manteve no set final. Depois de salvar quatro break points, Gasquet teve mais calma e conseguiu fechar a partida em 7/6 (5).

Nós do GBB estaremos sempre torcendo por esses exemplos que mais uma vz o esporte nos possibilita viver....Parabéns Gasquet por mais essa superação de vida!!!