quinta-feira, 3 de junho de 2010


" COLUNA ACHADOS E PERDIDOS"


PROCURA-SE INDIVÍDUO BOIOLADO Q SE DZ JOGADOR DE TENIS E ATENDE PELO NOME DE AMARELINHO!!!..QUEM TIVER NOTÍCIAS DO PARADEIRO DO MELHANTE, FVR ENTRAR EM CONTATO COM ESSA COLUNA OU COM DR. HUGO FRANGONILDO NO HOSPITAL COLÔNIA JULIANO MOREIRA!!!........ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

" COLUNA DO ZÉ ESPETO "

Nadal segue rumo ao penta!!!

Rafael Nadal continuou sua caminhada rumo ao quinto título de Roland Garros. Ontem, o espanhol nem usou todas suas armas para vencer o amigo Nicolas Almagro, por 3 a 0.
 
Foi a sétima vez que Nadal venceu o conterrâneo Almagro. O jogo de duas horas e trinta minutos teve parciais de 7/6 (7/2), 7/6 (7/3) e 6/4, e valeu vaga nas semifinais. O espanhol está a dois passos de conquistar o seu quinto título e recuperar a posição de número 1 do mundo, depois que Roger Federer perdeu nas quartas de final para o sueco Robin Soderling.

A sorte também está ao seu lado, porque o austríaco Jurgen Melzer passou pelo sérvio Novak Djokovic, por 3 a 2 (3/6, 2/6, 6/2, 7/6 e 6/4).

A norte-americana Serena Williams, atual número um, foi eliminada pela australiana e sensação do torneio, Samantha Stosur, por 2 sets a 1. 

A australiana Samantha Stosur assombrou Roland Garros de novo. Após superar a belga Justine Henin, tetracampeã do torneio, ontem ela bateu Serena Williams, com parciais de 5/2, 6/7 (7/2) e 8/6.

JUVENIL:

Na chave juvenil, o brasileiro Tiago Fernandes foi desclassificado nas quartas de final com a derrota por 2 sets a 0.

Tiago Fernandes teve chances de vencer o primeiro set, mas não as aproveitou e acabou eliminado da chave juvenil em Roland Garros. Seu algoz foi o argentino Agustin Velotti, que aplicou 7/6(9/7) e 6/1 e avançou às semifinais.

O alagoano de 17 anos, campeão do Australian Open e ex-número 1 do mundo em sua faixa etária, teve duas vantagens no tie-break da primeira parcial. Primeiro sacou em 5/3, mas não converteu o ponto e perdeu a chance de conquistar três set points. O argentino reagiu e chegou ao set point em 6/5.

Fernandes salvou-se de dois set points até que teve a chance de sacar para fechar o set em 8/7. Mais uma vez, o jovem brasileiro não aproveitou e deixou que, cinco pontos depois, o adversário fechasse a parcial. No segundo set, Velotti disparou na frente, sem dar chances.

Derrotado nas quartas, Fernandes fez sua melhor campanha na chave juvenil de Roland Garros. Em 2009, ele foi eliminado na segunda rodada.

Valeu garoto, nós do GBB estaremos sempre torcendo por vc e por nossos tenistas. Um tenista não se faz da noite para o dia e sim com muito trabalho e ao longo do tempo.......é nas derrotas que mais aprendemos!!!. Continue buscando seu ideal, com certeza vc chegará lá.