segunda-feira, 2 de agosto de 2010

" COLUNA DA GALERA - 4º GBB "

Após acirrada votação, foi eleito como o jogador revelação do 4º GBB, nosso grande amigo Luiz Carlos Matolli. Também carinhosamente conhecido como "Boneco de Totó"........Parabéns!!!


" COLUNA DO ZÉ WINNER NO 4º GBB "

Olá amigos, foi realizado nesse final de semana, mais um evento de sucesso do GBB!!!
Tivemos jogos de altíssimo nível técnico e tbm de muita adrenalina por parte dos competidores. Convém ressaltar o clima de harmonia e de alto astral que reinava entre os participantes e a platéia q eufórica, participava ativamente das partidas torcendo por seus atletas preferidos. Não poderíamos deixar de ressaltar a presença sempre marcante de nosso grande amigo e colaborador LOPAU, q nos bastidores dos eventos, faz de tudo para que os mesmos saíam a contento da galera.....OBRIGADO MAIS UM VZ LOPAU...VC É DEZ!!!
Vamos ao q de fato interessa!!!....As partidas começaram com as eliminatória no Sábado, com um clima de amistoso e de quem não quer nada mas, logo logo, surgiu o velho e querreiro espírito esportivo, que contagiou totalmente os atletas, fazendo com q tivéssemos grandes jogadas e disputas acirradas ponto a ponto....ninguém dava um ponto de graça amigo....tinham q ser conquistados de forma envolvente e absoluta...dureza!!!
Ratificamos q ficou claro o acerto da comissão organizadora do GBB, em dividir os atletas em dois Grupos, A e B  fazendo assim, a igualdade prevalecer entre os grupos, gerando de imediato, uma maior competitividade nas partidas.
Os atletas estavam no mesmo nível técnico, o q motivou uma melhor disputa entre os mesmos e uma concentração absoluta na vitória.
Como falado, tivemos as eliminatórias no Sábado e as finais do evento no Domingo. O que nos deixou bastante empolgados, foi o fato dos jogos finais, apresentarem situações até então, nunca vistas em nossos eventos.....Marcelo e Hugo estavam na frente do placar com 8/5 e o q se via em quadra galera,  era Thiago tremendo e irreconhecível....que desagradavél!!! Mas, do outro lado estava em dupla com Hugo, Marcelo TREME TREME M’OR q ao perceber q poderia fechar o jogo e sagrar-se campeão, deu uma de louco absoluto perdendo todos os pontos possíveis e tbm os impossíveis...coitado do Hugo, nunca ganhou nada e quando esta prestes a ganhar alguma coisa, surge em sua vida, esse garoto.....O bicho é muito doido!!!..kkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho amigos, q não precisamos dzr mais nada pois além de perderem a partida, Hugo e Marcelo, levaram uma verdadeira surra e ficaram com o Vice - Campeonato do Grupo A......"Eitha gostim ruizim q fico na boca de eu”.....confidenciou Hugo a um amigo comum ao final do jogo!!!.......kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas, voltando ao jogo, Thiago que tremia de pavor de perder o jogo e perderia... se não fosse a intervenção imediata de Ivanir, seu parceiro, chamando o jogo pra si e conquistando assim, a vitória e sagrando-se Campeão do Grupo A...Galera, se deixa por conta dele, o cara entregaria o jogo!!! Dps dessa, o refrido tbm passará a ser chamado no GBB como.... Thiaguinho Amarelinho!!!
Após a cerimônia de entrega dos Troféus aos vencedores do evento por nosso membro do GBB e diretor da APECEF/RJ, João Carlos Bigodinho, passamos todos a confraternização ao som de um excelente violão e péssimos cantores...rsrsrsrs, Saboreamos um suculento churrasco regado com muitas geladinhas, refri pr a garotada e de sobremesa, um maravilhoso e belíssimo pudim de leite condensado......que foi destruído quase q imediatamente pela galera!!!!...kkkkk
O saldo q podemos tirar após a realização do 4ºGBB, foi o sucesso de mais um evento do nosso GRUPO!!!.....Todos estão de parabéns!!!
Obs.: Não percam, nosso próximo evento será o “1º Master Simples GBB”, q deverá acontecer na primeira quinzena de Outubro de 2010....Boa sorte a todos!!!

" COLUNA DA GALERA - 4º GBB "

Parabéns para dupla Campeã do 4º GBB - Grupo A, Thiago e Ivanir pela belíssina conquista!!!











Parabéns para dupla Vice - Campeã do 4º GBB - Grupo A, Marcelo e Hugo.




Parabéns para dupla Campeã do 4º GBB - Grupo B, Jr. e Sérgio pela belíssima conquista!!!









Parabéns para dupla Vice - Campeã do 4º GBB - Grupo B, Márcio e Luiz Carlos!!!