terça-feira, 29 de setembro de 2009


" AVISO IMPORTANTE "

Galera do GBB, nosso grande amigo Hugo Sampras, já retirou a carne do gelo e amanhã, com chuva ou sem chuva, vamos saborear aquele maravilhoso churrasco, feito por nosso grande "Mestre Churrasqueiro Ivanir". O mesmo será regado com algumas geladinhas espertas!!!
Não deixem de comparecer sua presença e muito importante pr tds do GBB.
Abs e nos vemos amanhã no clube

" RANKING ATUALIZADO DO GBB "

Olá galera, após algumas sugestões de membros do GBB, fizemos algumas alterações e parametrizamos o nosso Ranking que se encontra publicado em nosso blog.
Sabemos q é muito difícil atender a todos mas, procuramos um termo conciliatório e acima de tudo, criamos uma forma objetiva e muito simples de pontuação.
Sendo assim, contamos com a colaboração de todos e principalmente, procurem entender que essas pessoas que hj estão se empenhando pr homogenizar o GBB, não precisam, não teem necessidades de passar por desconfortos de ouvir críticas que só surgem após a criação e implantação de algo ou alguma coisa.
Vamos nos unir em torno da nossa causa maior.....O FORTALECIMENTO DO GBB, DE NOSSA AMIZADE E PRINCIPALMENTE....NOS DIVERTIR JOGANDO TENNIS!!!.........Abs