sábado, 21 de novembro de 2009


" PROCURA-SE FRANGO DESAPARECIDO "



"COLUNA DO ZÉ WINNER"

Federer quer terminar o ano no topo do ranking!!!


Roger Federer não deixou dúvidas, em entrevista concedida ontem em Londres, que seu principal objetivo é terminar o ano na primeira colocação do ranking da ATP, posto que havia perdido no ano passado para Rafael Nadal e que recuperou após vencer Wimbledon neste ano.
Federer tem uma vantagem de 900 pontos para Rafael Nadal na tabela e precisa de três vitórias para se garantir no topo sem depender do espanhol. Caso consiga, o suíço será o primeiro após Ivan Lendl a terminar um ano na frente após perder a liderança desde que o ranking foi criado - Lendl conseguiu tal feito em 1989.
"Sei da possibilidade com certeza (de perder o número 1). Estaria mentindo se dissesse que só venho aqui para jogar bem. Estou para vencer o torneio e tentar me manter no topo do ranking", disse Federer que comentou sobre o fato de Nadal não ganhar um título desde Roma em maio.
"Ele teve os cinco primeiros meses do ano incríveis e dominou a primeira parte do ano. Ele ainda tem a chance de terminar forte e ser o número 1 aqui, mas isso não significa que o cenário está ruim pra mim".
"O campeão invicto ganha 1,5 mil pontos em Londres".





"CONVOCAÇÃO GERAL"

GALERA, VAMOS TDS AMANHÃ, O DOMINGO PROMETE SER DE ÓTIMOS CONFRONTOS!!!!
Abs.......E nos veremos lá!!!!