segunda-feira, 19 de abril de 2010


" ATENÇÃO GALERA"

Atenção galera, vem aí mais um evento de sucesso do nosso GBB!!!!....Esta marcado pr Julho de 2010 nosso 4º GBB de duplas e a data precisa será divulgada posteriormente em função de podermos agregar ao evento a dupla da APCEF/RJ, que prticipará das competições internas da CEF - Caixa Econômica Federal. Assim esperamos estar dando nossa contribuição pr o treinamento da mesma!!!
Como sempre antecedemos, as inscrições pr o evento começará dia 01 de Junho e se encerrará no dia 30 do mesmo.
O critério será o mesmo q vem sendo adotado  em nossos eventos.....Sorteio das Duplas!!! Para quem não sabe (acho difícil), os atletas cabeças de chaves serão considerados como FORÇA - A e os demais atletas como FORÇA - B.  Para q não haja discordância, os mesmos serão definidos em reunião geral  devidamente marcada, divulgada em nosso Blog e avisada com antecedência a todos os atletas efetivos do GBB. Esperamos contar com presença e a colaboração de todos pr mais um vz realizarmos um evento de sucesso!!!....Boa Sorte Galera!!!!


" NOVA CARICATUUURA "


Estou me mijando de tanto rir!!!.........
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

" GALERIA DE FOTOS DO 3º GBB"

" COLUNA DA GALERA"

Parabéns a dupla Vice - Campeã do 3º GBB, João Bigode e Sérgio Thiozinho

" COLUNA DA GALERA"

Parabéns a dupla Campeã do 3º GBB, Thiaguinho Marreta e Vicente Chucky!!!
Olá galera, ontem tivemos o encerramento de mais um evento de sucesso q foi o nosso 3º GBB de Duplas. Dentro das previsões dos mais pessimistas dos corneteiros de plantão, deu o inevitável!!!........A dupla Thiaguinho Marreta e Vicente Chucky, sagraram-se campeões do torneio com total tranqüilidade ao derrotarem na final a dupla de João Bigode e Sérgio Tiozinho pelo arrasador placar de 9 x 2.....fácil...muito fácil!!!.

O jogo final foi mais uma prova da superioridade técnica do menino (Thiaguinho Marreta), tamanha qualidade técnica do mesmo comparada com os demais membros do GBB!!!...Hj ele esta sobrando na turma.....voaaaaaaaando!!!

Tentando fraudar o menino, estão os corneteiros de plantão se mobilizando pr no próximo torneio, colocá-lo (Thiago Marreta), em dupla com o nosso grande amigo mas, o iniciante GU Coreano, assim, tlvs tenhamos alguma chance de derrotá-lo....só assim mesmo......prq a coisa tá difícil amigo!!!

A novidade do dia ficou por conta do batismo de um grande amigo tenista q disputou o torneio, sendo a partir dessa data conhecido como RAYOVAC!!!....é isso mesmo galera “AS AMARELINHAS”!!!.

Brincadeiras a parte mas, convém ressaltar o clima de amizade e harmonia que transcorreu todo o evento, só nos resta parabenizar os finalistas, todos os participantes do 3º GBB... e principalmente os familiares dos atletas presentes ao evento........PARABÉNS!!!