quinta-feira, 1 de julho de 2010

" COLUNA DA GALERA "


R
oger Federer
, com fortes lesões nas costas e perna direita, não resistiu e sucumbiu diante dos olhos espantados de todos no mundo e de seus admiradores presentes em Wimbledon.
Em entrevista na sala de imprensa após o jogo e visivelmente abatido, Federer informou a todos que vai parar por no mínimo dez dias (sem pegar em raquete de tênis ou mesmo ir as quadras), para realizar nesse período, um sério e intensivo tratamento de suas lesões.
Segundo orientação médica, Federer já deveria ter parado a um mês atrás, por problemas de contusão nas costas, que com a continuidade dos Torneios, agravou ainda mais seu estado clínico. Somando-se a isso, Federer teve uma lesão (contratura muscular) na perna direita (MAPC - Músculo Adulto Posterior da Coxa), no meio do Torneio de Halle, impossibilitando assim sua melhor performance, que culminaria em sua derrota na final.
***Esperamos que nosso grande ídolo e maior tenista profissional até o presente, melhore e se recupere o mais breve possível, para o engrandecimento dos eventos da ATP e para admiração dos amantes, como nós, do Tênis em sua arte e plenitude maior!!!....

" COLUNA DO ZÉ BRAZUCA"

Fala galera!!!!....Amanhã dia 02/07, é dia de BRAAAAAAAAASSSIIIIIILLL, vamos  todos os GBB's, torcer por mais uma vitoria de nossa seleção!!!