segunda-feira, 12 de abril de 2010

" COLUNA DA GALERA"

" COLUNA DA GALERA"

Olá galera, Sábado dia 10/04, tivemos o inicio de nosso 3º GBB onde foram jogadas as eliminatórias em clima de harmonia e técnica apurada dos atletas. Os resultados dos embates retrataram o empenho, garra de alguns atletas e nos reservou uma grande surpresa!!!.......É isso aí!!!...Nosso glorioso Tiozinho em dupla com nosso tbm amigo João Carlos, passaram as semifinais do evento.... Parabéns Sérgio (Tiozinho) e João Carlos!!!...... Já no Domingo Dia 11/04, foram jogadas as semifinais e mais um vz fomos surpreendidos pela dupla Tiozinho e João Carlos q ao derrotarem a dupla favorita do jogo, Ivani e Márcio Mosquito, são finalistas do 3º GBB garantindo assim, um troféu!!!!... Na seqüência da segunda semifinal, tivemos a interrupção do jogo entre PC e Alexandre x Thiago e Vicente, o placar do jogo esta em 5 x 2 pr Thiago e Vicente com 30 a zero no game interrompido pr PC e Alexandre, com PC no serviço. Após várias tentativas sem sucesso de reinício do jogo, a comissão organizadora decidiu transferi-lo e a final do torneio pr Domingo dia 18/04 a partir das 9:00h. Logo em seguida passamos todos a saborear um suculento churrasco, regado a muitas cervejinhas geladas, muito bate papo e confraternização dos atletas e familiares presentes.

A nota como sempre triste do evento, ficou por conta de nosso amigo "Marcelo Bombinha" q mais uma vz e por motivos q preferimos não mencionar, não compareceu a nossa confraternização....É MUITO TRISTE !!!

Lembramos aos amigos e atletas q estaremos Domingo dia 18/04, finalizando o evento e logo após a entrega dos prêmios aos vencedores, passaremos a saborear mais um suculento churrasco de confraternização!!!

Esperamos contar com a presença de todos e seus familiares pr abrilhantarmos o encerramento de mais um evento de sucesso do nosso GRUPO BRINCA BONITO!!!!!