terça-feira, 8 de junho de 2010

" COLUNA DO ZÉ ESPETO"

Dia do Tenista pretende colocar 1.000 novos tenistas em quadra...A próxima sexta-feira, 9 de junho, promete ser especial para o tênis brasileiro. Na data em que se comemora o “Dia do Tenista”, academias espalhadas por vários Estados irão participar de um amplo movimento para tornar o esporte mais acessível para todos. A meta é colocar cerca de 1.000 novos jogadores nas quadras.
A ação das academias é bem simples, mas muito bem intencionada. A maioria delas cederá cerca de duas horas para realizar aulas coletivas gratuitas para escolas de sua região. Outras estão convidando empresas e condomínios ou simplesmente chamando a comunidade. Ninguém precisa levar material – raquete e bolas serão fornecidas pela academia -, basta apenas uma roupa mais esportiva.
Até o início desta segunda-feira, 17 academias de cidades tão diferentes como São Paulo, Contagem, Teresina, Campinas, Americana e Luís Eduardo Magalhães já haviam confirmado adesão ao “Dia do Tenista”. O convite às escolas estão sendo feitos, mas o público em geral também pode participar nos horários abertos.
A lista completa de locais e horários estará publicada nos sites especializados em tênis (www.tenisbrasil.com.br, www.tenisvirtual.com.br, www.tenisnews.com.br e www.tenisnet.com.br). O evento conta ainda com apoio das revistas Tennis View e Tênis.

Até agora, as academias confirmadas são:

São Paulo - Oncins Tennis, Meyer Tênis, Wilton Tênis, Unisys Arena, PlayTennis, Dênia Salu, Mazzeo Tênis, Eche Tênis, Tennis Place e Mauro Menezes

Grande São Paulo - GTC de Guarulhos
Americana (SP) – Raquetes Brasil
Campinas (SP) – Meligeni Sports e Tella Tênis

Contagem (MG) – Tênis Show

Teresina (PI) – Teresina Tênis

Luis Eduardo Magalhães (BA) – Pedra do Sonho EC

Entidades que queiram participar do “Dia do Tenista” podem contatar com essa coluna ou pelo e-mail joni1@uol.com.br para obter mais informações....GBB é informação e muito tenis!!!

" COLUNA DA GALERA"

Fala morcegada de plantão, amanhã é quarta sem lei e os embates começarão com muitas emoções e desafios valendo cervejas, fvr chegarem cedo e avisem ao Thiago que pode aparecer q não vamos cobrar nada dele!!!!!!.........
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk