segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


"COLUNA DA GALERA DO GBB"


A dupla Bi Campeã do GBB "PC e Thiago", saboreando um suculento churrasco ao fim do torneio e se deliciando ao sabor de uma geladinha...uma não.....várias!!!
Ao lado vemos nosso menino do tempo...Grande Ronaldão, esse tbm é 10!!!
Mandem suas fotos pr  publicarmos em nosso Blog!!!


"MENINO DO TEMPO"

Galera.....Nosso menino do tempo alerta q poderemos ter chuvas na quarta feira, dia de nossa confraternização!!!
Gostaríamos de ratificar q cm chuva ou sem chuva, estaremos nos reunindo no Rancho Verde!!!......Vide Convocação Geral publicada anteriormente em nosso Blog.
Contamos cm a presença de nossos parceiros e amigos pr juntos agradecermos o sucesso do GBB no ano q esta passando e brindarmos o próximo ano q se anuncia!!!
Abs, GBB


" AVISO IMPORTANTE - FRANGO DESAPARECIDO"


"PROCURA-SE UM FRANGO TOTALMENTE DEPENADO  E DESAPARECIDO".
SE ALGUÉM SOUBER O VERDADEIRO PARADEIRO DESSE FRANGO, QUE TBM ATENDE PELO NOME DE "ALEXANDRE GALETO", FVR ENTRAR EM CONTATO URGENTE COM ESSA COLUNA!!!... KKKKKKKKKKKKKKK


" COLUNA DO ZÉ ESPETO "

Notícias do final de semana...
"Dr. Frangonildo (Huguinho)", teve momentos de glória nesse Domingo!!!.... Jogando ao lado do Nº 1 do Ranking GBB, coseguiu não ser depenado!!!... Só mesmo jogando ao lado dele... confidenciou a um amigo o nosso querido Dr Frangonildo!!!
Mas, as notícias q correm nos bastidores, dão conta q seu parceiro (PC  o Nº1) saiu de quadra com fortes dores lombares em virtude de ter q carregar o nosso Dr. Frangonildo (Huguinho) nas costas!!!... V se faz um  regime meu chapa...tu tá pesadinho!!!!!.... kkkkkkkkkkkkkkk


"COLUNA DA GALERA DO GBB"

Olá galera do GBB, essa é uma....CONVOCAÇÃO GERAL!!!
Na quarta feira próxima, dia 23/12/09 ás 13:00hs, nos reuniremos no "RANCHO VERDE" para comemoração de mais um ano de união e harmonia de nosso Grupo.
Esperamos contar cm a presença de todos os amigos pr juntos, celebrarmos a vinda de mais um ano repleto de felicidades, saúde, paz, realizações e acima de tudo.....MUITO TENIS!!!
Quarta feira esperamos contar com vcs na "Quadra Central da APCEF" pr mais um dia de TENIS SHOW!!!........Após os embates, partiremos juntos pr nossa comemoração!!!
NÃO PERCA....POIS VC É FUNDAMENTAL PR O NOSSO GRUPO!!!
Abs,......GRUPO BRINCA BONITO