segunda-feira, 21 de setembro de 2009


" ELEITA A MASCOTE DO 2º GBB "

Gente.....não tem nada mais lindo que um sorriso de uma criança!!!......Foi cm esse lindo sorriso que "DUDA", filha de nosso grande amigo e membro efetivo do GBB, Alexandre, brilhou no Sábado!!!....Menina, criança linda de jeitinho meigo e inocente cativou a todos e nos deu uma lição de ingenuidade e alegria!!!! Nós do GBB, como forma de retribuição, elegemos vc DUDA como a "MUSA - MASCOTE DO 2º GBB".


"DESTAQUE DO 2º GBB"

Galeeeeeeera, não poderíamos deixar de enaltecer a presença marcante de nosso "Mestre Churrasqueiro Ivanir"
O saboroso e suculento churrasco preparado e servido por nosso grande churrasqueiro, deixou muita gente de água na boca e estômago cheio!!!
Nós do GBB te agradecemos e com certeza, esse é o espírito de união que tanto pregamos e adotamos em nosso grupo........Valeu Ivanir deu uma aula de companheirismo e amizade!!!!!


"COLUNA DO ZÉ WINNER ANTECIPA EVENTO DO GBB"

Alô....Alô galera do GBB!!!!!!!........Nossa coluna obtém informações quentes de bastidores sobre o novo evento do GBB!!!
É isso ai mesmo, informações revelam que em Dezembro próximo, será realizado o "1ºMASTER CUP" conforme logo ao lado.
Esse promete ser um tremendo sucesso....Juntos,os membros efetivos do GBB terão como sempre a mente brilhante de nosso mago Hugo Sampras q cm certeza, nos trará novidades e emoções fortes!!!
Desde já colocamos nossa coluna a disposição de todos pr opinarem e assim nos ajudarão a realizar mais um evento de sucesso, expressão e tributo a amizade que sempre será o nosso objetivo maior!!!
Não esqueçam que juntos somos fortes e fortes seremos sempre grandes amigos!!!!........Zé Winner


"FOTO DOS CAMPEÕES E VICE"

ENTREGA DAS MEDALHAS E BRINDES AOS CAMPEÕES - MARCELO 2 E GABRIEL VICES - AMAURI E WAGNER........ Valeu galera, aplausos pr vcs!!!


"COLUNA DO ZÉ WINNER NO 2º GBB"

Olá amigos, Sábado realizamos mais um evento de sucesso do GBB.
Apesar de algumas descordâncias, chegamos ao final com um resultado altamente positivo. Temos certeza q nos próximos eventos do GBB tudo será decido em conjunto com os demais membros efetivos do grupo e com certeza não incorreremos mais no mesmo erro!!!
Sabemos da boa intenção e do coração enorme de nosso amigo Hugo mas, a razão tem sempre q prevalecer sobre a emoção, principalmente quando se trata de um grupo de várias pessoas q contribuem em todos os sentidos pr o bem coletivo e não por decisões isoladas e equivocadas como a adotada no 2º GBB!!!
Para sintetizarmos, podemos analisar a final do nosso 2ºGBB.......4 pessoas que não fazem parte efetiva de nosso grupo!!!!!..Vcs acham isso legal?........Temos q entender q realizamos esse evento pr nos divertirmos "entre nós mesmos" e não de maneira aberta e contrária a nossa filosofia de grupo. Achamos super importante agregarmos novos participantes mas da seguinte forma:
Primeiro se associe ao clube e depois venha participar do grupo onde poderemos ter a noção exata se a pessoa tem os requisitos básicos pr participar do nosso grupo, aja visto q tivemos uma experiência desagradável cm um participante....todos sabem de quem estamos falando e não precisamos mencionar o nome do referido desafeto.
Errar é humano mas insistir no erro é desagradar a todos os membros efetivos do grupo!!!.....NÃO MAIS PERMITIREMOS AÇÕES ISOLADAS Q CONFLITEM CM A FILOSOFIA E OS INTERESSES GERAL DO GBB!!!
Mesmo assim, vimos dar os nossos parabéns ao nosso grande amigo Hugo pelo empenho e que tanto soma e nos deixa cheio de esperanças que o futuro em grupo, será sempre melhor que o presente!!!......Abs de todos os teus amigos participantes efetivos do GBB!!!!.........Em especial aki de seu grande amigo e admirador PC!