quinta-feira, 24 de setembro de 2009


"MENINO DO TEMPO"

Sábado, 26/09 - Domingo, 27/09
Nascer-do-sol: 05h38 - 05h37
Pôr-do-sol: 17h50 - 17h51
Manhã - Tarde - Noite: 29ºC / 15ºC
Sol com algumas nuvens.......Não chove!!!!!
Então galera, preparem-se para os combates!!!
Ronaldo Maia - O menino do tempo...


" COLUNA DO ZÉ WINNER"

Olá galera do GBB, estamos inaugurando a logo da nossa coluna.
Espero q gostem mas.....se não gostarem......Não tem problema.....nós continuaremos com ela!!!!......... Abs e até mais ver........kkkkkkkkkk


"COLUNA DA GALERA DO GBB"

Olá pessoal, hj inauguramos a "COLUNA DA GALERA"
Nosso objetivo é dar a todos do GBB, a oportunidade de expressarem suas aptidões.
Lembramos a todos q nosso Blog só depende de nós mesmos pr informar, divertir e acima de tudo, solidificar nossa amizade!
Venha agora mesmo fzr parte dessa Coluna pois ela foi criada pr vc!!!!!!........
Inaugurando oficialmente nossa COLOUNA, publicaremos as veias poéticas de nosso amigo RONALDO........Q POR SINAL ESTA MUITO BEM FEITA...Parabens!!!!
Hoje, dia 23 de setembro, inicia a Primavera.
Esta é a época do acasalamento e do nascimento da maioria das espécies na natureza. Dentro de nós, começa a surgir uma agradável sensação de que a vida, após os frios e escuros meses de inverno, recupera seu esplendor. A primavera faz renascer a vida de um modo mais flexível e com todo o seu esplendor busca o equilíbrio. A força da vida é exigente e a eterna lei da ação e reação também funciona quando pensamos no modo como a vida responde às nossas ações - a vida sempre nos trata do mesmo modo que a tratamos! O homem primitivo dava aos deuses a responsabilidade pelos fenômenos da natureza. Tempestades, vulcões, terremotos, maremotos e tantas outras catástrofes eram vistas como a resposta de deuses enfurecidos à falta de veneração ou doação por parte da humanidade que, ingenuamente, degolava animais e pessoas para acalmar e aclamar pela compreensão dos deuses carentes. O homem contemporâneo aprendeu a entender tais fenômenos sob o ponto de vista das leis que regem toda a natureza e, de certa forma, começa a assumir não a responsabilidade pela carência divina, mas o entendimento de que homem e natureza são uma coisa só, e a manutenção da vida depende de como tratamos o próprio planeta. Atualmente sabemos que o que acontece em nossas vidas é um reflexo de nossa realidade interna, de nossa saúde psicológica, da maneira como lidamos com nossos problemas, carências pessoais, tempestades emocionais, furacões de pensamentos, maremotos financeiros que acabam por desestabilizar toda a natureza de nossa personalidade. Na primavera há o renascimento da vida, e com isto há muitas flores que desabrocham. Hoje, vi desabrochar um tênis de primeiríssima qualidade..........o PC estava simplesmente impossível com aproveitamento em torno de 90% em ambiente de puro rally. Parabéns PC ..........um dia quem sabe, a galera chega lá.