terça-feira, 20 de abril de 2010


"COLUNA ACHADOS E PERDIDOS"

Olá galera, hj inauguramos essa coluna e pr tal, homenagearemos  um grande amigo e atleta efetivo do GBB. Seu nome com certeza saltara aos olhos dos demais!!!...Abs.


" ATENÇÃO "

CUIDADO QUE ELES VOLTARAM PARA ASSOMBRAR O GBB!!!!!.....KKKKKKKKKKKKKKK

" COLUNA DA GALERA"

Amanhã teremos mais um dia de tenis e muita alegria no GBB, não deixem de comparecer pois começaremos os embates às 8:00h da manhã, contamos com a presença de todos os atletas pr juntos passarmos mais um dia feliz e lógico!!!....Com muito tenis e sempre regado por muitas geladinhas!!!

" COLUNA DA GALERA"

Fala galera, muito cuidado q o tal  "Don Raton" voltou a assombrar as quadras da APCEF/RJ!!!
Fontes veridicas nos revelaram q a empresa do amigo Márcio Mosquito esta sendo contratada pr desratificar a quadra central dos embates do GBB!!!!....Estamos divulgando tbm a foto do referido pr q tomem cuidados e não se deixem enganar, o cara é perigoso mesmo!!!...QUEM SOUBER O PARADEIRO  DO INDIVIDUO, FVR ENTRAR EM CONTATO URGENTE COM O DISQUE DENÚNCIA!!!..........KKKKKKKKKKKKK

" COLUNA DA GALERA"


Olá galera, não poderiamos deixar passar em branco o desempenho fantástico de nosso amigo e Mestre Churrasqueiro "MARCELO BOMBINHA".... é isso aí mesmo!!! Depois de faltar ao churrasco no dia 11/04 (abafa o caso), nosso amigo reapareceu e mesmo sendo boicotado pelo amigo Hugo Frangonildo (o cara trouxe a carne congelada), foi responsável pelo suculento e maravilhoso churrasco de encerramento do 3º GBB....Parabéns Marcelo Bombinha, mais um vz vc mostrou o espírito de união q impera em nosso Grupo...muito mas, muito obrigado mesmo amigo!!!


"COLUNA DO ZÉ ESPETO"

Bom dia galera do GBB, como não poderia deixar de ser, nossa coluna como sempre bem informada, divulga em primeirissima mão o "1º Torneio de Simples" do GBB q acontecerá em Setembro de 2010.
Em fase de confirmação de datas e elaboração das regras do mesmo, nossa equipe estará de plantão e divulgará as mesmas assim q forem decididas e confirmadas pela comissão organizadora do evento. Convém lembrar-los que esse Torneio vem atender a muitas solicitações dos atletas efetivos do grupo e terá como sempre, somente a participação dos sócios da APECF/RJ....Aproveitem e não deixem de participar!!!