segunda-feira, 31 de maio de 2010

" COLUNA DO ZÉ WINNER"

Galera, entrem nesse site abaixo é de ficar babando com seu conteudo e modelos!!!
Nunca tinha ouvido falar em quadra de tenis de SAIBRO SINTÉTICO, não precisa manutenção!!!
Alguém sabia?....Claro q essa pergunta não se estende a Marcelo e ao Monoel, com certeza dirão q  já sabiam!!!..rsrsrsrsrsrs

http://www.flexquadra.com.br/

João acorda !!!!!...kkkkkkkkkkkk

" COLUNA DO ZÉ WINNER"

Fala galera, abaixo os resultados das partidas disputadas nesta segunda-feira e o programa das disputas de terça-feira no Aberto de Tênis da França - Roland Garros.


 - Simples Masculino - oitavas de final:


Jurgen Melzer (AUT/N.22) x Teimuraz Gabashvili (RUS) 7-6 (8/6), 4-6, 6-1, 6-4


Novak Djokovic (SRV/N.3) x Robby Ginepri (USA) 6-4, 2-6, 6-1, 6-2


Nicolás Almagro (ESP/N.19) x Fernando Verdasco (ESP/N.7) 6-1, 4-6, 6-1, 6-4



Rafael Nadal (ESP/N.2) x Thomaz Belluci (BRA/N.24) 6-2, 7-5, 6-4



 - Simples Feminino - oitavas de final:

Serena Williams (EUA/N.1) x Shahar Peer (ISR/N.18) 6-2, 6-2

Samantha Stosur (AUS/N.7) x Justine Henin (BEL/N.22) 2-6, 6-1, 6-4




Programa de Terça-Feira:


- Quadra Central Philippe Chatrier (a partir das 09H00):


Francesca Schiavone (ITA/N.17) x Caroline Wozniacki (DIN/N.3)


Roger Federer (SUI/N.1) x Robin Soderling (SUE/N.5)

 - Quadra Suzanne Lenglen:

Elena Dementieva (RUS/N.5) x Nadia Petrova (RUS/N.19)


Tomas Berdych (CZE/N.15) x Mikhail Youzhny (RUS/N.11)

" COLUNA DO ZÉ ESPETO"

Bellucci joga bem mas não resiste a Nadal em Roland Garros

PARIS — O brasileiro Thomaz Bellucci (N. 24) apresentou um grande tênis, mas não conseguiu superar um inspirado Rafael Nadal (N.2), que suou para vencer em três sets, 6-2, 7-5 e 6-4, nesta segunda-feira na quadra Philippe Chatrier de Roland Garros, pelas oitavas de final do Aberto da França de tênis.

***"Saí como perdedor, mas joguei bem hoje e saio feliz. Do outro lado estava Nadal. Ele no saibro sempre é favorito. A partida foi equilibrada, mas cometi muitos erros por causa da ansiedade, e em alguns pontos importantes deveria ter aproveitado melhor as minhas chances. Saio feliz com meu jogo", disse Bellucci após o final da partida.
A partida na quadra central começou com um 'break' do tetracampeão em Paris (2005 a 2008) em sua 200ª vitória no saibro (92%), e, quando parecia que o brasileiro devolveria a quebra de serviço, o espanhol, de quase 24 anos, conseguiu manter seu saque após uma grande troca de golpes.
"Não me lembro de dois anos atrás, mas esta partida foi a mais difícil do torneio. Acho que estive muito perto de perder um set em 2008 como hoje. Foi diferente, mas também ganhei em três sets. Bellucci é um jogador muito bom. Eu, por sorte, comecei jogando melhor do que em outras partidas. Estou nas quartas de final, e sem perder um set", destacou Nadal, satisfeito.
Com 2-2 no primeiro set, o brasileiro conseguiu quebrar o espanhol, mas este retribuiu a gentileza em 3-2 e 5-2, para vencer o set por 6-2, em 39 minutos de jogo.
Bellucci e Nadal haviam se enfrentado apenas uma vez no circuito há dois anos, exatamente em Roland Garros pela primeira rodada. Naquela ocasião, o espanhol venceu por 7-5, 6-3 e 6-1.
O paulista, de 22 anos e N.28 do ranking da ATP, não se dava por vencido, mas Nadal tinha mais eficácia em seu jogo e segurança nos momentos mais importantes.
Com isso, no quinto game do segundo set, o espanhol fez um 'break' no brasileiro (3-2), que não encontrava uma forma clara de se defender das jogadas vencedoras de Nadal.
No entanto, com o 3-3 foi Bellucci que fez o 'break'. Depois ambos quebrariam para ficar em 5-5, mas, no momento principal, com um golpe de sorte, o espanhol conseguiu um novo 'break' e fez 6-5. Com seu saque, fechou em 7-5, em 61 minutos.
O terceiro set começou com uma nova quebra do "rei do saibro" que, após alguns momentos de incerteza conseguiu uma folga no placar, graças aos erros do talentoso, mas precipitado Bellucci.
Sem se entregar, o brasileiro devolveu, empatando em 1-1. No entanto, Nadal voltou a quebrar para 3-2 e, mais concentrado, fez 4-2 para fechar o jogo com um 6-4, em 53 minutos (2 horas e 33 minutos de partida).
Nadal enfrentará nas quartas de final seu compatriota Almagro, que derrotou de Verdasco por 6-1, 4-6, 6-1 e 6-4, na quadra Suzanne Lenglen do estádio de Bois de Boulogne.
Valeu Bellucci, nós do GBB estamos satisfeitos por assistir seu desempenho contra esse monstro sagrado do saibro. Continue assim pois a curto prazo teremos mais um Brazuca entre os top 10 do tenis da ATP!!!