quinta-feira, 6 de maio de 2010


"COLUNA ACHADOS E PERDIDOS"


PROCURA-SE JOGADOR DE TENIS QUE ATENDE PELO NOME DE  RAYOVAC AS AMARELINHAS, DESAPARECIDO DESDE O ÚLTIMO TORNEIO DO GBB!!!
FONTES FIDEDIGUINAS NOS REVELARAM Q APÓS AMARELAR NO TORNEIO E ASSIM PREJUDICOU SEU PARCEIRO, O CARA DESAPARECEU E FOI SE INTERNAR NA CLÍNICA DO DR. HUGO FRANGONILDO!!!......É parceiro, acho q tu foi se internar na Clínica errada!!!!!.Tu só vai piorar com os conselhos e a técnica pouco apurada desse Dr....sai dessa q é fria amigo!!!!!!..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"COLUNA DO ZÉ ESPETO"

Fala galera!!!...Como não poderíamos deixar de notificar, dia 19/05/2010 receberemos a visita de nossos amigos do CTI do Novo Rio - CONFRARIA DOS TENISTAS INÚTEIS, para um festival de tenis em comemoração ao niver de nossos amigos Huguinho e PC. Estaremos esperando nossos amigos sempre com muita cordialidade, harmonia, espirito esportivo e receptivo que são as maiores características do GBB!!!....Logo após, teremos  um suculento churrasco que será regado por muitas geladinhas e um farto bate papo da melhor qualidade!!!....Contamos com a presença dos amigos pr abrilhantarmos mais um evento de sucesso do GBB!!!


"ATENÇÃO"

Olá galera, hj começaremos o dia dando um forte abraço em nossa amiga "Flávia Sampras", esposa de nosso grande amigo Huguinho Sampras, pelo seu niver dia 02/05/2010!!!!....Flavinha nós do GBB te desejamos muitas felicidades, paz, muita hamonia em sua família e acima de tudo as bênçãos de Papai do Céu.....PARABÉNS!!!!!