segunda-feira, 16 de agosto de 2010

" COLUNA DA GALERA - DOMINGO NO GBB "


GALERA!!!!...Dia 29/08 teremos o nosso primeiro “DOMINGO NO GBB”. Contamos com a presença de todos pr juntos realizarmos mais um evento que vinha sendo solicitado pela galera e agora atendido por nós da comissão organizadora.
Lembramos que será um torneio de duplas e as mesmas serão formadas conforme o Sorteio das Raquetes no Sábado dia 28/08 ás 9:00horas. Os jogos eliminatórios começarão ás 10:00horas de Sábado e ás 10:00horas de Domingo teremos a final. Logo após o jogo final, passaremos a confraternização com um suculento churrasco, muitas geladinhas, refri, música ao vivo com o menestrel Manoel das Candongas e muita gozação da galera!!!...Lembramos aos amigos, que o valor da taxa mensal de R$ 20,00 já esta sendo recebido e seu prazo pr pagamento é até a última quarta feira (dia 25/08), data que antecede o evento. Ficou decido pela maioria q sem o pagamento da mesma, até data prevista, não será possível a participação do atleta no evento!!!...Boa Sorte!!!

" COLUNA DA GALERA "...kkkkkkkkkk



Bom dia galera!!!!...Não poderíamos deixar de noticiar o reaparecimento às quadras do GBB, do nosso grande amigo "ALEXANDRE SUPER CAT"....Dando conta de que nada mudou, o referido Super Herói, continua fazendo jus ao nome...SÓ PERDE DE ZERO.....SÓ LEVA GATO!!!...Dessa vz foi o implacável PC q em dupla com Thiaguinho Amarelinho, depenou a dupla de frangos composta por Ronaldo Slaice e Alexandre Super Cat, aplicando-lhes um sonoro 6/0 em apenas 10(dez) minutos de jogo.... Eitha filmezinho antigo!!!!... MIAAAAAUUUUU..... kkkkkkkkkkkk