sábado, 19 de junho de 2010

" COLUNA DA GALERA - 4º GBB "

Fala galera de plantão!!!...Após reunião da comissão organizadora dos eventos do GBB, ficou decidido que o valor da taxa de inscrição pr o 4º GBB de Duplas, será de R$ 30,00 (trinta reais) por atleta.

Como teremos dois grupos com seus campeões e vices, estudaremos a melhor forma de premia-los, sem deixarmos cair o nível dos eventos anteriores.
Contamos com a colaboração de nossos patrocinadores quanto ao valor da cota de patrocínio do 4º GBB,  ficou decidido que será o mesmo valor do evento anterior.


Patrocinadores:
Estilo Livre Modas, Sani-Service, Farmácia e Drogaria Status, Avantage Tennis e ?????


Após as finais que ocorrerão dia 18/07/2010, será oferecido aos atletas e seus familiares, um suculento churrasco e muitas geladiiiiiiiiiiiiinhas.
Lembramos aos amigos que o churrasco é extensivo somente a família dos participantes (esposas, maridos e filhos), pessoas convidas, poderão participar do mesmo mediante pagamento de R$ 20,00 por pessoa.
Tal medida se faz necessário, em função da qualidade da confraternização que normalmente ofereceremos aos nossos participantes e seus familiares.


Esperamos contar com a participação de todos e ratificamos que a data limite pr inscrições no evento será no dia 30/06/2010.




***Inscrições com PC e Hugo.


Boa Sorte Galera!!!