sexta-feira, 14 de maio de 2010


"CHARGE DA SEMANA"


" COLUNA DO ZÉ ESPETO "

Fala morcegada de plantão, hj falaremos sobre depenação de frangos e muitos caraços. Tendo como protagonistas dessa matéria,  PC Verdugo e Thiaguinho Marreta.
Ao serem desafiados pela dupla  Hugo Frangonildo e Marcelo Frangolino, aplicaram um vexatório Placar de 3 x 0 sem dó e piedade da dupla de frangos, com parciais de 6-3, 6-2 e 6-3 , de forma aaaarraaaaasaadoooora  e sem deixar dúvidas à todos, sobre quem manda efetivamente no pedaço!!!..Como não podria deixar de ser, a nota triste do dia, ficou por conta do nosso amigo "Marcelo Frangolino", que na maior cara de pau, marca fora todos os Aces que leva!!!!!!.....Que que isso amigo!!!.....Se manca frango, pois vc já esta sendo chamado pela galera do GBB, como ZÈ DO ACE GARFADO!!!..kkkkkkkk.
Que...hem...hem...Não......Não adianta insistir q não vou falar que o Ronaldo Linha Branca foi devidamente depenado hj e saiu desnorteado de tanto apanhar!!!!...Sacanagem, o cara chegou correndo, alegre, feliz, saltitante e voltou pr casa todo JURURUZINHO!!!.... ***Jururuzinho é ótimo, estou morrendo de tanto rir!!!....Gente, isso é sacanagem q fizeram com ele!!!.........Mas, não adianta insistir que não vou falar de jeito algum!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"COLUNA DO HSAMPRAS"

O Torneio de Roland-Garros (Internationaux de France, French Open ou Aberto da França) é um torneio de tênis realizado em Paris, na França. Tem seu nome em homenagem a Roland Garros, jogador de tênis francês e pioneiro da aviação .

Torneio de Roland Garros, o Open da Austrália, o Torneio de Wimbledon e o US Open,  compõe os quatro torneios do Grand Slam de tênis. É disputado em quadra de saibro, em melhor de 5 sets para os homens e 3 sets para as mulheres. Em 1968, o torneio de Roland Garros foi o primeiro torneio do Grand Slam a ser "aberto", permitindo a participação tanto de amadores como de profissionais.

O campeonato foi disputado no Stade français em 1925 e 1927, no Racing club de France em 1926, e tem sido realizado no estádio de Roland-Garros desde 1928. Antes de 1925, o torneio dos homens era reservado exclusivamente aos membros de clubes franceses de tênis, assim como o das damas antes de 1920.

Esta superfície, lenta, e a ausência de tie-break no último set podem levar as partidas com duração de várias horas e com escores bastante elevados, como o da partida entre os franceses Fabrice Santoro e Arnaud Clément, disputada dia 25 de maio de 2004, que durou 6 horas e 22 minutos, com um resultado de 16/14 no 5º set.
Abs, Hugo