terça-feira, 9 de março de 2010


" GBB EM FOCO"

Olá amigos, estamos nos articulando e trabalhando muito pr realizarmos mais um evento de sucesso do GBB. Mas, para que tenhamos o resultado esperado, precisamos contar com  a adesão de todos os membros de nosso grupo pr participar e prestigiar nosso 3º GBB.
Lembramos que somos parte importante de uma relação social esportiva com a APCEF/RJ que tanto nos prestigia e espera que a cada evento sejamos melhor!!!
Para isso, contamos com o apoio de nossos patrocinadores que vem acreditando em nossos esforços e nos trazendo sempre o apoio necessário para cada evento melhorarmos mais e mais!!!...OBRIGADO A TODOS!!!
Mas, isso só é e será possivel, se vc estiver enganjado nesse pensamento e nessa filosofia de inclusão social esportiva, que é o espirito do GBB.
Contamos mais uma vz com sua presença pois,... VC É MUITO IMPORTANTE PARA NOSSO GRUPO!!!

" COLUNA DA GALERA"

Olá galera, hj tivemos o retorno, em grande estilo, as quadras do GBB, de nosso grande amigo Ronaldão, que por sinal tbm esta aniversariando hj!!!
Ronaldão, em nome do GBB, gostaríamos de afirmar q nossa amizade esta acima de tudo e q os problemas do dia a dia, serão solucionados com hamonia e respeito q tanto exercemos em nosso grupo!!!.O GBB  sempre estará de coração aberto pr receber o amigo!!!....Parabéns e que Deus em sua sabedoria, te ilumine e toda tua família e que jamais permita que sejamos privados de sua amizade!!!..PARABÉNS PARA VC RONALDÃO.