sábado, 22 de maio de 2010


" ATENÇÃO GALERA"

Olá morcegada de plantão, ontem (sexta feira), tivemos como chamam os mais velhos...."O ENTERRO DOS OSSOS". É isso mesmo galera!!!..... Após os já tradicionais embates do dia, passamos todos a saborear mais um delicioso e suculento churrasco, acompanhado de muito bate papo, brincadeiras e lógico.........................MUITAS CERVEJAS GELAAAAAAAAAAADASS!!!
Não poderíamos deixar de noticiar o reaparecimento de nosso grande amigo "Ronaldão Linha Branca", o cara ressurgiu das cinzas (como uma Fenix) e só acumulou vitorias!!!.....Parabéns cara, vc é muito importante pr todos nós e sempre disputaremos a tua presença em nosso conviveo!!!

7 comentários:

  1. Esse Ronaldão é do balacobaco mesmo.Grande companheiro e tem até biografia também.Sempre nos alegrando com sua presença,jogando contra ou afavor..rssss
    grande Ronaldo Pena Branca,ou desculpe Linha Branca de Angola.
    HSampras

    ResponderExcluir
  2. Kd o Ivanir??? O Matheus??? o O Márcio??? O André???Paulo?? O Manoel??? o João Pequeno??? o Henrique?? O Junio???O Emersom,o GU?? Essa turma tá largada do Tênis ou estão se preparando para o 4o GBB. Alexandre ,Igor,Tiozinho,Pedro,João Carlos,Luiz,Marcelo,Ronaldo,Thiago,Hugo,Pc presentes.Ô galera sumida,4afeira(26/5) é meu aniversário,apareçam.
    HugoSampras

    ResponderExcluir
  3. Quero render minhas homenagens ao Pai Ronaldo de Angola.Que me curou da cegueira,pois eu apesar de jovem só via bolas fora.
    Esse caboclo é bom!!!
    Julinho da medalha

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sendo evangélico e não jogando nada de tenis,quero dar meu depoimento sobre o Irmão Ronaldo bolafora de Angola.
    Só milagre mesmo pra esse irmão ainda conseguir colocar alguma bola dentro da quadra.
    Josué Aleluia.

    ResponderExcluir
  5. Enterro dos "ossos" ?? alguém me chamou aí???
    João Caixinha Pequeno

    ResponderExcluir
  6. Tem carne pra mais uma sexta pô. Só comi fígado,linguiça e pão.
    Zé Linguinha

    ResponderExcluir
  7. O Marcio mosquito,tu tá virando pato de parque ma rede, o PC só tá te mirando e acertando,reage homem.
    Juca Cipó

    ResponderExcluir