segunda-feira, 26 de abril de 2010


"COLUNA DO ZÉ ESPETO"


O suíço Roger Federer, também conhecido como "LEÃO DA MONTANHA", já sabe contra quem vai jogar em sua primeira partida no saibro esse ano. O atual número um do mundo terá pela frente o jovem e talentoso letão Ernests Gulbis, 40º da ATP, que bateu na primeira rodada do Masters 1000 de Roma (Itália) o cipriota Marcos Baghdatis (33º) por duplo 6/2.
No confronto direto entre eles, Federer lidera por 1 a 0, já que levou a melhor no único jogo entre os dois até hoje disputado em Doha no início deste ano. O suíço venceu apertado por 6/2 4/6 6/4.
Quem também já sabe quem será seu primeiro adversário na capital italiana é o atual campeão e dono de quatro títulos no torneio, o espanhol Rafael Nadal.
O Rei do Saibro vai enfrentar o perigoso alemão Philipp Kohlschreiber (29º), que derrotou de virada o uruguaio Pablo Cuevas (56º), adversário do Brasil na Copa Davis, por 6/7 (7/1) 6/1 6/4.
Apesar de ter bons resultados no piso lento, como vitórias sobre Novak Djokovic ano passado em Roland Garros e mais recentemente sobre Andy Murray em Monte Carlo há algumas semana, Kohlschreiber é freguês de carteirinha de Rafa e perdeu todos os seis jogos que fez contra o natural de Manacor até hoje. No saibro, foram três partidas e três vitórias do Miúra, uma delas inclusive quando ele tinha apenas 15 anos.
E nós do GBB estaremos acompanhando atentamente  o evento onde analisaremos os resultados, jogadas e jogadores!!!.....Abs e curtam bastante.....   

Um comentário:

  1. Isso está cheirando a armação para que o Nadal ganhe e volte a ter proximidade nos duelos com o Federer.fase de saibro ,adversários fraquinhos é tudo que o cara de cachorro quer..fiquem ligados.
    HSampras

    ResponderExcluir