terça-feira, 27 de abril de 2010

" COLUNA DA GALERA"


Olá galera do GBB, hj colocaremos em votação a escolha da logo pr nosso Torneio de Simples q deverá acontecer em Setembro de 2010. Fvr votarem até dia 10/05/2010!!!...(Logo1-Tenista) e (Logo2-Taça).    No dia 12/05/2010, divulgaremos em nosso Bolg o resultado  e a  logo mais votada será escolhida pr o evento..Para analise da galera, as duas logos acima publicadas!!!!

4 comentários:

  1. O logo 2 para o GBB e o logo 1 para o master cup.Os dois são maravilhosos.
    abs
    HSampras

    ResponderExcluir
  2. HugoSampras e MarceloNadal surram mais uma vez 7 X 6 (10 x 8 ) e 6 x 4, PC (pé de pano) e Marretinha (thiaguinho) no tira teima das 4as feiras.Marcelo disse que já sabia disso. Que essa dupla sempre lhe da muitas alegrias.Pc deseperado gritava por toda a apcef que estava sendo roubado,que coisa desagradável.Grandes personaliades do tênisestavam presentes e viram o massacre inclusive o vice campeão do último torneio,o grande Tiozinho,que ficou impressionado com os jogos que viu ecom o destempero do Verdugo do GBB.Thiago quase abandona a quadra,que vergonha.
    Queremos dizer que jogar bem e brincar bonito é nosso objetivo sempre.
    NÃO ADIANTA GRITAR.
    TEM É QUE JOGAR!!!!!
    Hugo Sampras.

    HugoBF

    ResponderExcluir
  3. Concordo cm alguns ditos comentários seus e até desculpar-me com todos pelos destemperos emocionaias q sinto ao ser garfado e constatar a visão caótica de vc Hugo em usar de todos os artifícios pr tirar os parceiros de jogo!!!Na minha ótica é simplesmente vergonhoso....É ASSIM Q SE COMPORTA VC HUGO!!!...ABUSA DE TODOS OS ATIFÍCIOS CHEGANDO A SER DOENTIO!!!....PR VC HUGO, NÃO IMPORTA O Q SE PASSA NOS JOGOS E SIM A SUA QUASE INSANIDADE E A FALTA DE ESPIRITO ESPORTIVO, QUERENDO GANHAR OS PONTOS SEM SE IMPORTAR COM O FATO DE ESTAR TRANSPARECENDO AOS AMIGOS SUA TOTAL INSANIDADE ESPORTIVA!!!
    Não adianta escrever se na prática vc não exerce!!!.."Queremos dizer q jogar bem e brincar bonito é o nosso objetivo sempre"...suas palavras...DEVERIA LEMBRA-LAS E SEGUI-LAS AO ENTRAR EM QUADRA PR JOGAR!!!
    PC

    ResponderExcluir
  4. Pc vc é assim mesmo...todo revoltado quando perde,mais gostamos de vc ,principalmente pq gostamos de jogar com vc,só não gostamos de ve-lo nervoso.Vc já tem idade e eu me preocupo em ve-lo desesperado,mais esse jogo é assim mesmo,vários arbitros de linha,arbitro central,é difícil mesmo.Não desista, eu nem ligo pra só vencer,é chato e eu nem nunca me federei tbm por isso.Não ligo muito pra competições, gosto de brincar a vontade,jogar o meu melhor e vencer é claro,é bom.Mas sei perder,aliás perdi muito mais nas quadras do que ganhei,mais o prazer de jogar e de ter amigos eu não perdi.Gostaría muito que vc entendesse isso,vc é o único,que entra na pilha.Ou vc é pilhado ou é doido mesmo.Como sou seu amigo acho que vc é doido mesmo.Não de mole mais não eu e meu parceiro estamos doidos pra pegar vcs de novo.
    abs
    rubronegros
    HSampras

    ResponderExcluir