sexta-feira, 14 de maio de 2010


" COLUNA DO ZÉ ESPETO "

Fala morcegada de plantão, hj falaremos sobre depenação de frangos e muitos caraços. Tendo como protagonistas dessa matéria,  PC Verdugo e Thiaguinho Marreta.
Ao serem desafiados pela dupla  Hugo Frangonildo e Marcelo Frangolino, aplicaram um vexatório Placar de 3 x 0 sem dó e piedade da dupla de frangos, com parciais de 6-3, 6-2 e 6-3 , de forma aaaarraaaaasaadoooora  e sem deixar dúvidas à todos, sobre quem manda efetivamente no pedaço!!!..Como não podria deixar de ser, a nota triste do dia, ficou por conta do nosso amigo "Marcelo Frangolino", que na maior cara de pau, marca fora todos os Aces que leva!!!!!!.....Que que isso amigo!!!.....Se manca frango, pois vc já esta sendo chamado pela galera do GBB, como ZÈ DO ACE GARFADO!!!..kkkkkkkk.
Que...hem...hem...Não......Não adianta insistir q não vou falar que o Ronaldo Linha Branca foi devidamente depenado hj e saiu desnorteado de tanto apanhar!!!!...Sacanagem, o cara chegou correndo, alegre, feliz, saltitante e voltou pr casa todo JURURUZINHO!!!.... ***Jururuzinho é ótimo, estou morrendo de tanto rir!!!....Gente, isso é sacanagem q fizeram com ele!!!.........Mas, não adianta insistir que não vou falar de jeito algum!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Acho que alguém tem que voltar pra dançar moonwalker e rebolation na APCEF.

    Michael Jackson

    ResponderExcluir