quarta-feira, 10 de novembro de 2010

" COLUNA DA GALERA - ATENÇÃO "


XII ELDORADO OPEN DE TÊNIS
...........Em toda minha vida de tenista, q se diga de passagem, já fazem mais de xxxx anos!!!!......Nunca vi tamanha desorganização e falta de respeito pr com as pessoas q se inscreveram em um torneio chamado de OPEN....ABERTO!!!
O q se viu foi uma organização tendenciosa e acima de tudo, desonesta e incompetente!!!!
Galera é exatamente por isso q nós do GBB, prezamos o inverso e somos até certo ponto criticados por amigos, por sermos rigorosos D + em nossa forma de organização e execução dos nossos eventos....POR ISSO NOSSOS EVENTOS SEMPRE FORAM UM SUCESSO!!!
Mas, não poderíamos deixar de falar o q fizeram com nosso amigo Thiago!!!......Parece impossível mas é verdade! Ele foi convidado a se retirar do evento por q falaram pr o organizador (PRO TÊNIS), que Thiago era muito superior aos demais tenistas e q não poderia participar pois sua condição técnica, não daria pr outros atletas competirem em seu nível!!!........QUE ABSURDO!!!......O TORNEIO É OPEN E THIAGO NÃO É FEDERADO E TBM NÃO É  PROFISSIONAL!!!!...JÁ IMAGINARAM O Q FALEI PR O PESSOAL DA ORGANIZAÇÃO(Marco Veiga)????....NÃO....MUITO, MUITO MAIS Q ISSO!!!...KKKKKK
Galera, vamos jogar nosso tênis em nossa quadra e participar de nossos eventos q com certeza serão maravolhosos.......prq no GBB, todos sempre tiveram e sempre terão o mesmo tratamento....SALVE, SALVE  O GBB!!!



Um comentário:

  1. O Thiago é o nosso " quebra ossos" foi preparado nas quadras para derrubar os gigantes que aparecem no seu caminho.Apesar de não jogar frequentemente no piso lento,iría fazer um estrago irreparável no eldorado(closed).
    Foram avisados pelo olheiro de lá.
    Salve Thiago.
    Hsampras

    ResponderExcluir