quinta-feira, 3 de junho de 2010


" COLUNA ACHADOS E PERDIDOS"


PROCURA-SE INDIVÍDUO BOIOLADO Q SE DZ JOGADOR DE TENIS E ATENDE PELO NOME DE AMARELINHO!!!..QUEM TIVER NOTÍCIAS DO PARADEIRO DO MELHANTE, FVR ENTRAR EM CONTATO COM ESSA COLUNA OU COM DR. HUGO FRANGONILDO NO HOSPITAL COLÔNIA JULIANO MOREIRA!!!........ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

4 comentários:

  1. O PC para de pegar no pé do nosso amigo,assim ele some mesmo.Ele tem me ligado, e prefere jogar simples.Está treinando para o GBB simples.
    abs
    Hugo

    ResponderExcluir
  2. Realmente como Brasileiro e adorador de esportes e apaixonado por tênis , é com muito orgulho que leio essa informações acima.A gente que brinca com raquetes ,sabe o quanto é difícil superar todos os obstáculos que este jogo oferece.Imagino uma vida toda dedicada aos treinos e competições, de alto nível e com grande pressão.O prazer correspondente é evidente,mais o que este jovem Brasileiro trouxe para a autoestima deste povo que necessita tanto de exemplos positivos e esperança,com simplicidade e fraternidade é demais.
    Meus piores momentos ao ver os jogos ocorriam quando Guga enfrentava Sampras,era duro,sofrido.Mais felizmente não foram muitos encontros e os que ví,Guga venceu.!!!
    HSampras

    ResponderExcluir
  3. O PC não fica pondo meu nome no meio desse lance teu e do Alex.Eu não tenho culpe se ele te deu um sacode de forma impiedosa.Liga não ele é assim mesmo.Quando tá empolgado joga bem.Tu já colocou meu celular em outra matéria.Tu tá ficando maluco Verdugo?
    abs
    Hugo

    ResponderExcluir
  4. O Alexandre soube que vc andou jogando raquete no chão,querendo quebrar o instrumento ,que isso filho???? tá perdendo a classe. Quem te fez sofrer meu lindo??? AU AU!!
    Fala pro paizinho,vai.
    Cachorro malhado da Apcef

    ResponderExcluir