sábado, 1 de maio de 2010


" ATENÇÃO GALERA"

Fala galera, gostariamos de ratificar q a criação e intenção de nosso Blog partiu de um bate papo entre alguns amigos assíduos e efetivos do GBB.

Nossa posição e atitude sempre foi a mais democrática possível e não aceitamos algumas colocações de q o Blog é particular ou coisas desse tipo...o q é lamentável!!!

Nossa prioridade sempre foi à divulgação dos acontecimentos do dia a dia GBB e procurando sempre, dar um tom de humorismo ao mesmo pr q se torne agradável de ser visitado, divertido e comentado.

Em nossas conversas, sempre solicitamos q a galera nos enviassem fotos, matérias de todos os tipos e tudo sobre o nosso grupo, q após serem lidas e estando as mesmas de acordo com os padrões do GBB publicaríamos... CERTO?

Tenho procurado cumprir com o perfil q decidimos fazer com o Blog e acima de tudo, tornando-o agradável e divertido de ser visitado.
As brincadeiras sempre estarão presentes no GBB e como uma forma gostosa de divulgá-las, criamos caricaturas e personagens simbólicos q não tem o cunho de depreciação ou mesmo de deboche e sim de brincarmos com os nossos amigos!!!

Lamentamos o fato d q se alguém do GBB tenha se sentindo ofendido cm qlqr brincadeira do Blog e desde já, gostaríamos de nos desculpar e lembrá-los q não se trata de qlqr depreciação e sim de brincadeiras simples e q tornam o nosso dia a dia no GBB um grupo cada vz mais coeso e acima de tudo amigos!!!

Nossas colunas estarão sempre à disposição de todos os GBB’s pr publicarmos suas matérias e fotos mas.......NADA DE PORNOGRAFIAS E GROSSERIAS CONTRA QLQR PESSOA, SEJA ELA DO GBB OU NÃO!!!...........Atenciosamente Blogueiro GBB.

Um comentário:

  1. O Blog é nosso, do nosso grpo,frutoda nossa união e do nosso estado de espirito,que na maioría dos momentos é de alegrias.As confusões se dão as vezes na quadra e lógico é expressa nos mails e blog.Sabemos de sua boa vontade e trabalheira em manter o blog atualizado e divertido.Espero que vc tenha fôlego sempre para tudo nessa vida e muita paz em seu coração.Na vida e no tênis temos compromissos e regras básicas e bem claras.Basta segui-las.
    Um grande abraço fraterno.
    HSampras

    ResponderExcluir