sábado, 17 de abril de 2010

" COLUNA DA GALERA"

Olá galera, vamos a mais uma bomba no GBB!!!.......Nosso grande amigo Luiz Del Potro confidenciou a terceiros que não quer mais jogar ao lado do Dr. Hugo Frangonildo pois esta cansado de ser espancado e devidamente depenado pelos adversários pois seu parceiro na dupla, como sempre, só entrega o jogo e tbm q só escuta a galera gritar...OH  ÁGUA.......OH ÁGUA!!!! Vejam amigos a q ponto chegou nosso amigo e fanático Dr. Hugo Frangonildo!!!..... Até o Luiz Del Potro esta correndo do cara!!!....... Mas o q vale mesmo é a alma tenistica q perpetua em nosso amigo Huguinho!!!........Apesar de se ouvir lá no fundo a voz da alma do amigo Huguinho dizendo....SAI MALUCO Q ESSE CORPO NÃO ME PERTENCE!!!...Até a alma do cara tá querendo correr dele!!!..KKKKKKKKkk

2 comentários:

  1. Hugo/Ivanir vence de virada e aumenta massacre sexta feira sobre Marcelo/Pc.Já tinham castigado no 2o set.O que não roduz um massacre desse eim!!!! Que delícia!!! Tem gente que não tem noção das suas limitações mesmo.Vive em outro mundo.
    Xico Xavier

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca falei isso,vou pedir uma licitação para apurar essa fraude tenística que foi mencionada por este senhor PC. Data Venia.Qem me prejudica é o senhor Ronaldobolangolafora.
    Boneco de totó.

    ResponderExcluir