segunda-feira, 12 de abril de 2010

" COLUNA DA GALERA"

Olá galera, Sábado dia 10/04, tivemos o inicio de nosso 3º GBB onde foram jogadas as eliminatórias em clima de harmonia e técnica apurada dos atletas. Os resultados dos embates retrataram o empenho, garra de alguns atletas e nos reservou uma grande surpresa!!!.......É isso aí!!!...Nosso glorioso Tiozinho em dupla com nosso tbm amigo João Carlos, passaram as semifinais do evento.... Parabéns Sérgio (Tiozinho) e João Carlos!!!...... Já no Domingo Dia 11/04, foram jogadas as semifinais e mais um vz fomos surpreendidos pela dupla Tiozinho e João Carlos q ao derrotarem a dupla favorita do jogo, Ivani e Márcio Mosquito, são finalistas do 3º GBB garantindo assim, um troféu!!!!... Na seqüência da segunda semifinal, tivemos a interrupção do jogo entre PC e Alexandre x Thiago e Vicente, o placar do jogo esta em 5 x 2 pr Thiago e Vicente com 30 a zero no game interrompido pr PC e Alexandre, com PC no serviço. Após várias tentativas sem sucesso de reinício do jogo, a comissão organizadora decidiu transferi-lo e a final do torneio pr Domingo dia 18/04 a partir das 9:00h. Logo em seguida passamos todos a saborear um suculento churrasco, regado a muitas cervejinhas geladas, muito bate papo e confraternização dos atletas e familiares presentes.

A nota como sempre triste do evento, ficou por conta de nosso amigo "Marcelo Bombinha" q mais uma vz e por motivos q preferimos não mencionar, não compareceu a nossa confraternização....É MUITO TRISTE !!!

Lembramos aos amigos e atletas q estaremos Domingo dia 18/04, finalizando o evento e logo após a entrega dos prêmios aos vencedores, passaremos a saborear mais um suculento churrasco de confraternização!!!

Esperamos contar com a presença de todos e seus familiares pr abrilhantarmos o encerramento de mais um evento de sucesso do nosso GRUPO BRINCA BONITO!!!!!

9 comentários:

  1. " Esse irmão Marcelo tá dominado,tá amarrado; preciso fazer uma corrente da libertação para ele urgente"
    Bispo Macedo

    ResponderExcluir
  2. Avaliando posteriormente as imagens do churrasco,podemos perceber a ausencia de outros tenistas: Marcio,GU,João Pequeno e obviamente o já citado Marcelo.
    InterPol- seção RJ

    ResponderExcluir
  3. Triste mesmo o Marcelo nao ter comparecido, mais pelo menos temos que agradecer por nos ter indicado um top chef para fazer o churrasco.
    George Edward Foreman (Marshall, Texas, 10 de janeiro de 1949)

    ResponderExcluir
  4. Com o sucesso desse grande evento tomei a liberdade de fazer uma previsão sobre quem irá ganhar o torneio, e a dupla campeã será Sérgio Tiozinho e João.
    Mãe Dinah (São Paulo)

    ResponderExcluir
  5. Esse fiô ta sussegado demas..ehehe que se passa nessa cabeça mizi fiôoOÔOO.
    Pai João Pequeno do joelho de aruanda.

    ResponderExcluir
  6. Esse Ivanir não joga nada,deu mole pro João-Tiozinho,como pode isso.É uma vergonhaaaaaaaaa!!!
    Boris Casoy

    ResponderExcluir
  7. Adoraría ir neste churrasco, ver o jogador de totó na final,mais infelizmente vai dar tiozinho,apesar do fumo ser mais prejudicial que o alcool para o tênis,ou quero dizer,para a saúde.
    José Gomes Temporão
    Min.da Saúde

    ResponderExcluir
  8. Sobre o preço das carnes,posso garantir que não houve repasse para o comprador,o valor agregado ao Pac foi compatível com a necessidade do mesmo.O grupo precisava mesmo de uma carninha sem subsídios.
    Dilma Rousseff

    ResponderExcluir
  9. Nosso missionário Ronaldo atrapalhou o jogo do boneco de totó, eu vi daqui e não gostei.Quando ele voltar aqui vai levar umas chibatadas.
    José E. dos Santos

    ResponderExcluir