quarta-feira, 23 de dezembro de 2009


"COLUNA DA GALERA DO GBB"



Notícias de última hora, revelam q  nosso querido Dr. Frangonildo (Huguinho), foi homenageado hj no almoço de confraternização do grupo realizado no Rancho Verde, com um lindo e deslumbrante trofeu, oferecido pelo pessoal do GBB.
Aos quatro cantos, falam q a reação do nosso Dr. foi extremamente emocionante para com o sentimento de gratidão e amizade do Grupo pr com ele.
O eventou contou com a preseça marcante dos amigos Ronaldão, Pai Luiz d Abaete, Ivanir e seu filho q por sinal nos revelou um espetáculo de garoto e com a presença do nosso Nº 1 do Ranking GBB - PC.
Sentimos a falta de alguns de nossos amigos e parceiros q impossibilitados de comparecer ao evento, enviaram mensagens de congratulações aos demais.
Ficou acertado q se der sol Sábado dia 26/12/09, após os embates, faremos um suculento e saboroso churrasco onde nosso mestre churrasqueiro Ivanir e o mesmo será regado por muitas e muitas geladinhas!!!

4 comentários:

  1. Realmente o almoço foi maravilhoso,e a homenagem, realmente emocionante,pois já joguei em várias quadras e vários clubes e nunca recebi tamanho gesto de carinho de forma expontanea e verdadeira.Agradeço do fundo do meu coração a todos,inclusive aos que, infelizmente, não poderam comparecer,mais avisaram. Grato mesmo.
    HugoSampras

    ResponderExcluir
  2. FELIZ 2010 A TODOS OS AMIGOS DO GRUPO E A TODOS QUE PASSARAM POR NOSSAS QUADRAS EXIBINDO SEU JOGO DE TÊNIS E JOGANDO BONITO E FAZENDO NOVAS E MANTENDO ANTIGAS AMIZADES.
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.
    HugoSampras

    ResponderExcluir
  3. A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

    Friedrich Nietzsche

    FELIZ 2010 A TODOS.
    HUGOSAMPRAS

    ResponderExcluir
  4. Sabemos que as vezes fica difícil reunir todos os amigos do GBB,mais galera,faz um bem danado estar com a rapaziada,sair daquela competição das quadras e conversar com calma,tomar aquela bebidinha gelada e comer um bom prato escolhido pelo grupo.Portanto meus amigos que neste ano possamos nos ver mais ,tbm fora das quadras.
    temos algumas idéias para desenvolver na nossa querida quadra da Apcef RJ,tipo (4) torneios,inclusive de simples(1) e ver com a diretoría a possibilidade de fazermos jogos com outros locais ida e volta que também tem quadras e amigos para jogar.Outra sería convidar alguns tenistas de excelente nível técnico para conhecer o clube e jogar (1) dia conosco,ajudando e motivando mais ainda a rapaziada,no aprimoramento do tênis.
    desejo a todos um feliz 2010.
    HugoSampras

    ResponderExcluir