terça-feira, 29 de setembro de 2009

" RANKING ATUALIZADO DO GBB "

Olá galera, após algumas sugestões de membros do GBB, fizemos algumas alterações e parametrizamos o nosso Ranking que se encontra publicado em nosso blog.
Sabemos q é muito difícil atender a todos mas, procuramos um termo conciliatório e acima de tudo, criamos uma forma objetiva e muito simples de pontuação.
Sendo assim, contamos com a colaboração de todos e principalmente, procurem entender que essas pessoas que hj estão se empenhando pr homogenizar o GBB, não precisam, não teem necessidades de passar por desconfortos de ouvir críticas que só surgem após a criação e implantação de algo ou alguma coisa.
Vamos nos unir em torno da nossa causa maior.....O FORTALECIMENTO DO GBB, DE NOSSA AMIZADE E PRINCIPALMENTE....NOS DIVERTIR JOGANDO TENNIS!!!.........Abs

3 comentários:

  1. TALVEZ VALESSE A PENA MANTER O RANKING COMO FORMA DE VISUALIZAÇÃO DE RESULTADOS EM TORNEIOS DO BB. COM UMA PONTUAÇÃO POR CAMPEÕES 100 PTS,VICE CAMPEÕES 50 PTS E PARTICIPAÇÃO EM TORNEIOS 20 PTS, EM VEZ DE PARTICIPAÇÃO EM PONTUAÇÃO POR JOGOS.OS PONTOS NÃO SERÍAM CUMULATIVOS COM OS ACIMA CITADOS E TODOS PODERÍAM PONTUAR AO JOGAR O TORNEIO.ESTAS PONTUAÇÕES SÃO EXCLUSIVAMENTE PARA RESULTADOS DE TORNEIOS.SIMPLESMENTE E NÃO VALENDO PARA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO FORA DOS MESMOS.E NÃO HAVERÍA TANTA DEFASAGEN ENTRE OS PARTICIPANTES.ACHO QUE ESSE É O SEU ENTENTO PC,
    ABS A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. assim ficou legal, acho menos confuso,abs a todos.
    hbf

    ResponderExcluir
  3. Sería bom nos reunirmos para organizar logo outro torneio..rsssss Quero alterar esse ranking,rssss
    abs
    HBF

    ResponderExcluir